Prospecto MenthorII


Sistema MenthorII de Gestão Administrativa

O MENTHORII é um software completo capaz de administrar toda sua empresa, desde um simples cadastro de produto até o faturamento de um produto individual ou ainda, através de pedido de vendas ou ordem de produção, seguindo todas as leis fiscais e regras estabelecidas.

Cadastros

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Uma das facilidades dos cadastros no Sistema MenthorII é o fato de você poder estar com mais de uma janela aberta, podendo estar fazendo tanto um cadastro de cliente quanto um de produto simultaneamente.

A exemplo pela imagem, o cadastro de cliente lhe apresenta inclusive o financeiro deste, maior compra, data de cadastro e outros dados. Inclusive basta informar o CNPJ do cliente que os dados são importados e preenchidos automaticamente de acordo com a ferramenta do site CONSULTA CNPJ. Cada tela do sistema tem sua particularidade, históricos, movimentações, valores e outros.

Orçamentos e Pedidos de Vendas

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Permite você emitir orçamentos para seus produtos e enviar diretamente para o email do cliente, tendo controle por meio de relatórios e follow up, inclusive para seu controle interno é permitido a definição através de STATUS.

Quando utilizado a estrutura de orçamentos, através da tela de vendas é permitido a conversão deste para Pedido, e o mesmo após confirmação faz o envio automático para o email do seu cliente, podendo acompanhar também através de STATUS e caso aprovado a emissão deste através da tela de Digitação do Faturamento. Lembrando que estas informações podem ser consultadas em tela de relatórios - ABC de Vendas.

Pedidos de Compras e Cotações

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Permite você emitir orçamentos para seus produtos e enviar diretamente para o email do cliente, tendo controle por meio de relatórios e follow up, inclusive para seu controle interno é permitido a definição através de STATUS.

Quando utilizado a estrutura de orçamentos, através da tela de vendas é permitido a conversão deste para Pedido, e o mesmo após confirmação faz o envio automático para o email do seu cliente, podendo acompanhar também através de STATUS e caso aprovado a emissão deste através da tela de Digitação do Faturamento. Lembrando que estas informações podem ser consultadas em tela de relatórios - ABC de Vendas.

Faturamento

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Permite ser gerado faturamento manual, importando de pedidos de venda, pedidos de produção entre outros modelos.
Outra vantagem dos sistemas KAP esta também na comunicação direta com o SEFAZ, o qual em poucos segundos você envia a NFe (XML e Danfe) por email para o cliente.
Como segurança também, todos os XMLs e Danfes são convertidas em códigos e armazenadas em seu banco de dados.

Financeiro

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Nossos sistemas funcionam totalmente integrados, contas a pagar e receber acontecem sempre que gerado uma NFe ou feito uma entrada de nota. Você pode criar financeiros manualmente também, fazer lançamentos ou abatimentos. Mais uma vantagem é o envio de boletos homologados diretamente via sistema.

Entrada de Notas via Download (Sefaz)

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Notas de Entrada via SEFAZ, assim facilitando o recebimento de materiais.

Funções da Ferramenta: receber os arquivos XML sem precisar salvar em uma pasta especifica e com essa situação ganhando tempo, conseguindo visualizar as notas que já constam disponíveis para suas entradas.